Frete grátis nas compras acima de R$299 - Aproveite!

Nossa maior alegria é ver você feliz com sua escolha! 🤍✨ Mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver seu produto, fique tranquila, vamos te acompanhar em todo o processo, sempre respeitando o que diz o Código de Defesa do Consumidor.

 

⚠️ Atenção⚠️: Para que possamos seguir com a sua solicitação, é essencial que as condições descritas abaixo sejam respeitadas. Trocas ou devoluções que não se enquadrem nessas regras não serão aceitas e o produto será reenviado automaticamente, sem aviso prévio.   

 

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução. Esse é o direito de arrependimento, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49).

 

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÕES:

Para que a troca/devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações e juntamente com a case e acessórios.

 A primeira devolução, caso necessária, é de forma gratuita para o cliente. Caso ocorra uma troca e seja necessário uma nova troca ou devolução os custos de frete do segundo frete em diante é por conta do cliente.

O pedido deverá ser realizado por meio do e-mail ou WhatsApp comercial da EMPRESA. Não serão considerados válidos contatos por direct do Instagram.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTO SEM DEFEITO:

Seguindo as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor) se você desejar trocar por outro produto do mesmo modelo, será efetuada uma troca pelo novo produto desejado. 

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá um cupom com o valor do óculos devolvido como crédito para realizar o pedido de um outro modelo para troca entre as opções existentes no site.

 Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença automaticamente através da plataforma do site.

Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença através de um cupom com o valor restante, para uma próxima compra.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTO COM DEFEITO:

Nossos produtos têm garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto.

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca, informando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto e encaminhar fotos com o defeito visível. Após a análise prévia do motivo do defeito e conferência das fotos disponibilizadas que terão um prazo máximo de 24 horas úteis, se não for detectado mau uso será aprovada a devolução do produto sem custos para a cliente.

A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo às normas ditas acima.

Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

Se sua troca for desfavorável, o produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Itens que reprovam a troca ou devolução:

  • Quando não for constatado nenhum defeito no produto informado.

  • Sinais de uso indevido ou fora das recomendações da marca.

  • Danos causados por queda, impacto ou acidentes.

  • Marcas de desgaste natural pelo uso contínuo.

  • Indícios de lavagem ou limpeza inadequada.

O prazo para envio do produto trocado é de 30 dias úteis a contar a partir da avaliação feita pelo departamento após o retorno do produto à sede da empresa. 

 

DEVOLUÇÕES:

Assim que nosso departamento de Controle de Qualidade receber a devolução, será realizada uma análise para confirmação das condições do produto, ou seja, se o produto está sem sinais de uso, em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações e juntamente com a case e acessórios.

Após a análise e aprovação da devolução, a cliente poderá escolher entre receber um crédito na loja online para uma nova compra ou indicar diretamente o produto desejado para troca. Caso prefira, também é possível solicitar o estorno do valor, que será feito junto à administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 90 (noventa) dias para o estorno constar na fatura da cliente. Caso você tenha feito sua compra por pix, será efetuado estorno em até 7 dias. Os estornos ocorrem na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra informada pela cliente. O valor do estorno é em relação ao valor do produto e não haverá restituição do valor do frete.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PROMOCIONAIS:

Produtos promocionais não estão elegíveis para troca ou devolução. Esses itens são vendidos com condições especiais e comunicados de forma clara como peças finais, sem possibilidade de retorno.

A empresa se reserva o direito de cancelar pedidos a qualquer momento em caso de descumprimento das regras da promoção ou tentativa de uso indevido de vantagens. Prezamos por relações honestas, éticas e sempre com muito respeito às nossas clientes.